O fio dental ortodontico da linha GUM ja vem com o passador de fio junto!! Mais praticidade e rapidez para manter seu sorriso sempre limpo e livre de bacterias. Nao enrosca, pois vem em uma pratica embalagem em rolo com pontos de corte sinalizados em verde
GUM
Model: Fio dental para quem usa aparelho dental fixo. NÃO PRECISA DE PASSA FIO.
Reviews: 5 - " Sistema muito prático " by , written on 2022-12-15
Ótimo
Fio Dental Ortodôntico GUM® | Não precisa de passa-fio | 50 usos

Marca: GUM Modelo: Fio dental para quem usa aparelho dental fixo. NÃO PRECISA DE PASSA FIO. Disponibilidade: Imediata Referência: 3200L

Dispensa o uso de passa-fio

Fio Dental Ortodôntico GUM - 50 usos

Ideal para quem usa aparelho dental fixo. Não precisa de Passa-Fio!

Quem utiliza aparelhos ortodônticos fixos sabe o quanto fica mais complicada a higiene interdental nesta fase. E o acúmulo de placa bacteriana pode comprometer a saúde oral, gerando inflamações, gengivite, cárie etc.

O Fio Dental Ortodôntico GUM® têm seções rígidas de 'Threader' em cada extremidade (para facilitar o acesso sem uso de passadores adicionais) e o comprimento de fio dental 'inchado'.

Em uso, o fio dental se expande para permitir um maior contato e limpeza nos espaços entre as superfícies do aparelho, os dentes adjacentes e gengivas.

O Fio Dental Ortodôntico GUM® vem com um dispensador de uso fácil e é projetado para fazer a limpeza ao redor e embaixo de aparelhos ortodônticos, implantes dentários e pontes fixas sem irritar a gengiva de modo eficaz.

O Fio Dental Ortodôntico GUM® vem embalado em um dispensador fácil para evitar emaranhados e desperdício ao armazenar os resíduos em um recipiente de fio dental higiênico. Além disso, permite que você visualize quanto ainda tem de fio no rolo.

Embalagem: rolo com 50 usos

1 Rolo de fio dental ortodôntico com 50 usos