KIN ORO Pastilhas Efervescentes com oxigênio ativo para limpeza de próteses dentarias, aparelhos ortodônticos moveis e placas oclusais. Removem a placa bacteriana e manchas da superfície da Prótese ou aparelho. Embalagem com 288 unidades.
KIN
Model: Pastilha para limpeza de dentaduras, próteses e aparelhos móveis
Kit KIN ORO | 288 Pastilhas Efervescentes | Limpeza de Próteses e Aparelhos

Marca: KIN Modelo: Pastilha para limpeza de dentaduras, próteses e aparelhos móveis Disponibilidade: Imediata Referência: 258863X

3 x Embalagem Promocional Compre 64 e LEVE 96

KIN ORO Pastilhas Efervescentes para Limpeza de Dentadura - 288 unidades

NOVA EMBALAGEM

(Também indicado para Prótese, Placas ou Aparelho Móvel)

Pastilhas de rápida ação para limpeza e remoção de placa bacteriana, gorduras e manchas em dentaduras ou aparelhos dentários.

KIN ORO Pastilhas podem ser utilizadas diariamente para que você tenha sempre uma sensação de frescor e conforto. Além disso, garantem que sua dentadura ou prótese durem por muito mais tempo, pois não desgasta a superfície ou material.

KIN ORO não gera riscos na superfície da prótese, evitando o acúmulo de placa bacteriana e mau cheiro tão desagradável para quem usa prótese.

Formuladas à base de oxigênio ativo que removem manchas difíceis e mata as bactérias que se acumulam na superfície da sua prótese ou aparelho.

Eliminam as manchas superficiais devolvendo a cor natural da prótese.

A embalagem vem com 96 pastilhas! Suficiente para no mínimo 3 meses de uso diário!

Como usar a pastilha KIN ORO?

• Coloque uma pastilha em recipiente com água morna.
  • Mergulhe a dentadura, prótese dentária ou aparelho móvel na solução.
  • Deixe atuar durante no mínimo 5 minutos e para uma limpeza mais profunda aumente o para 15 minutos.
  • Retire e Enxague com água.

Que tal conhecer as pastilhas KIN ORO e deixar sua dentadura ou prótese como nova? Uma forma fácil e prática de remover a placa bacteriana e gorduras que promovem o mau odor. E seu uso contínuo remove manchas de alimentos e cigarro.

Embalagem: 3 caixas com 96 Pastilhas Kin Oro cada (cartelas c/ 8 pastilhas embaladas individualmente).

3 caixas com 96 Pastilhas Kin Oro cada (cartelas c/ 8 pastilhas embaladas individualmente).