Creme Dental Bluem foi desenvolvido para cuidar da saúde oral de uma forma natural e inovadora. Protege dentes, tecidos e implantes. Acelera a cicatrização e integração de implante dental. Não agride a gengiva. Uso diário.
Blue M
Model: Bluem Creme Dental com Oxigênio - 75ml
Bluem | Creme Dental 75ml | Ideal p/ Implantes Dentais | 1 unidade

Marca: Blue M Modelo: Bluem Creme Dental com Oxigênio - 75ml Disponibilidade: Imediata Referência: TP175N

Indicado para uso diário de pacientes com implante, aparelho fixo ou sob tratamento periodontal

CREME ORAL BLUEM

Quantidade: 1x 75ml

RDA: >30 | Sem Flúor | Sem Triclosan

Indicação: Creme Dental com Oxigênio Ativo, ideal para higiene oral diária de pessoas com implantes ou protocolos dentais.

Desenvolvido por dentistas e implantodontistas o Creme Dental Bluem apresenta uma alta concentração de Oxigênio que penetra nos tecidos alcançando as regiões mais profundas onde atua sobre as bactérias.

O Creme Dental BlueM tem pH neutro e não contém ingredientes abrasivos. Por isso não causa qualquer tipo de dano ao esmalte dentário ou implantes podendo ser utilizado diariamente.

Proteção para os tecidos, dentes e implantes. Promove a aceleração da cicatrização, integração do implante e regeneração óssea com uma abordagem segura e não invasiva.

Principais vantagens do Creme Dental Blue M:

• Mantem as bolsas ao redor dos dentes e implantes limpas e livres de bactérias nocivas;
  • Os ingredientes ativos das enzimas do mel tem efeito antisséptico, desinfetante e anti-inflamatório;
  • Estimula a formação de novos vasos sanguíneos;
  • Previne e contribui para a manutenção de dentes brancos;
  • Ajuda na prevenção de inflamações da cavidade bucal e no combate a bactérias anaeróbicas.
  • Não contém Flúor;
  • Previne a inflamação e acelera o processo de cicatrização antes e após a cirurgia de colocação do implante.

COMO USAR o Creme Dental Blue M:

Aplicar o creme dental Bluem nos dentes e implantes com auxílio de uma escova dental preferencialmente após as refeições ou, no mínimo, 2 x ao dia.

O tempo de escovação deve ser superior a 2 minutos ou conforme indicado pelo seu dentista.

Não ingerir, pode ser usado diariamente

Embalagem: 1 bisnaga Creme Dental Bluem com 75ml

1 Bisnaga Creme dental Blue M 75ml