Bluem Kit c/ creme dental e enxaguatório para cuidados de higiene oral de quem tem implante dental. Pode ser usado todos os dias. Promove a cicatrização através do oxigênio ativo em sua formula. Não degrada o implante dental.
Blue M
Model: Kit com Creme dental + enxaguatório na linha Bluem ( com Oxigênio ativo)
Reviews: 5 - " Excelente produto. Foi entregue muito rápido antes do prazo indicado no site. Parabéns a equipe. " by , written on 2018-09-23
Ótimo
Bluem | Kit Bluem | Creme Dental 75ml + Enxaguatório 500ml

Marca: Blue M Modelo: Kit com Creme dental + enxaguatório na linha Bluem ( com Oxigênio ativo) Disponibilidade: Imediata Referência: KITBLUE1

Ideal para pós-operatório odontológico, reduz a inflamação e acelera o processo de cicatrização.
Fórmula com Oxigênio ativo que promove a recuperação dos tecidos de forma segura.

Quantidade:
Creme Dental 75ml + Enxaguatório 500ml

Indicação Bluem é uma linha desenvolvida para quem tem implantes dentais ou após cirurgias odontolólicas. Sua fórmula contém oxigênio ativo que acelera a cicatrização e reduz o incomo da inflamação.

CREME ORAL BLUEM

Desenvolvido por dentistas e implantodontistas o Creme Dental Bluem apresenta uma alta concentração de Oxigênio que penetra nos tecidos alcançando as regiões mais profundas onde atua sobre as bactérias.

Creme Dental Bluem tem pH neutro e não contém ingredientes abrasivos. Por isso não causa qualquer tipo de dano ao esmalte dentário ou implantes podendo ser utilizado diariamente.

Proteção para os tecidos, dentes e implantes. Promove a aceleração da cicatrização, integração do implante e regeneração óssea com uma abordagem segura e não invasiva.

Principais vantagens do Creme Dental Bluem:

• Mantem as bolsas ao redor dos dentes e implantes limpas e livres de bactérias nocivas;
  • Os ingredientes ativos das enzimas do mel tem efeito antisséptico, desinfetante e anti-inflamatório;
  • Estimula a formação de novos vasoso sanguíneos;
  • Previne e contribui para a manutenção de dentes brancos;
  • Ajuda na prevenção de inflamações da cavidade bucal e no combate a bactérias anaeróbicas.
  • Não contém Flúor;
  • Previne a inflamação e acelera o processo de cicatrização antes e após a cirurgia de colocação do implante.

ENXAGUATÓRIO BUCAL BLUEM

Desenvolvido por dentistas e implantodontistas o a linha Bluem apresenta uma alta concentração de Oxigênio que penetra nos tecidos alcançando as regiões mais profundas onde atua sobre as bactérias.

Principais vantagens do Enxaguatório Bucal Bluem:

• Realizar o bochecho após a escovação se consegue uma remoção maior de bactérias do que apenas com a escovação
  • Estimula a formação de novos vasoso sanguíneos;
  • Não contém Álcool, evitando a desidratação da mucosa bucal
  • Previne a inflamação e acelera o processo de cicatrização

Embalagem: 1 creme dental + 1 Enxaguatório Bluem

*imagem ilustrativa