A linha Blue M foi desenvolvida para cuidar da saúde oral de uma forma natural e inovadora. Protege dentes, tecidos e implantes. Acelera a cicatrização e integração do implante dental. Uso diário.
Blue M
Model: Enxaguatório BlueM - 500ml
Reviews: 5 - " Comprei o creme dental e simplesmente adorei, você sente a limpesa que ele faz nos dentes. Parabéns. " by , written on 2020-06-10
Ótimo
Bluem | Enxaguatório Bucal 500ml

Marca: Blue M Modelo: Enxaguatório BlueM - 500ml Disponibilidade: Imediata Referência: MW1500

Indicado para uso diário de pacientes com implante, aparelho fixo ou sob tratamento periodontal. Pós cirúrgias odontológicas

ENXAGUATÓRIO BUCAL BLUEM

Quantidade: 500ml

Indicação: Enxaguatório Bucal com Oxigênio Ativa que auxilia no tratamento de gengivite, periodontite e periimplantite. Indicado para uso no pós-cirúrgico de cirurgias orais.

Desenvolvido por dentistas e implantodontistas o a linha Bluem apresenta uma alta concentração de Oxigênio que penetra nos tecidos alcançando as regiões mais profundas onde atua sobre as bactérias.

Proteção para os tecidos, dentes e implantes. Promove a aceleração da cicatrização, integração do implante e regeneração óssea com uma abordagem segura e não invasiva.

Principais vantagens do Enxaguatório Bucal BlueM:

• Ao realizar o bochecho após a escovação se consegue uma remoção maior de bactérias do que apenas com a escovação
  • Estimula a formação de novos vasos sanguíneos;
  • Ajuda na prevenção de inflamações da cavidade bucal e no combate a bactérias anaeróbicas.
  • Não contém Álcool, evitando a desidratação da mucosa bucal
  • Previne a inflamação e acelera o processo de cicatrização
  • Sabor Menta

Embalagem: 1 frasco com 500 ml do enxaguatório bucal BlueM