Kit Bluem p/ higiene oral diária de quem tem implantes dentais ou após cirurgias odontológicas. Com oxigênio ativo na fórmula, que protege e atua sobre inflamação, devolvendo a saúde oral. Kit com Creme Dental 75ml e Enxaguatório 250ml
Blue M
Model: Kit Bluem para cuidados com implantes dentais ou após cirurgias odontológicas
Bluem | Kit Bluem |Creme Dental 75ml + Enxaguatório 250ml

Marca: Blue M Modelo: Kit Bluem para cuidados com implantes dentais ou após cirurgias odontológicas Disponibilidade: Imediata Referência: 25075ML

CREME ORAL BLUEM - 75ml

Desenvolvido por dentistas e implantodontistas o Creme Dental Bluem apresenta uma alta concentração de Oxigênio que penetra nos tecidos alcançando as regiões mais profundas onde atua sobre as bactérias.

Creme Dental Bluem tem pH neutro e não contém ingredientes abrasivos. Por isso não causa qualquer tipo de dano ao esmalte dentário ou implantes podendo ser utilizado diariamente.

Proteção para os tecidos, dentes e implantes. Promove a aceleração da cicatrização, integração do implante e regeneração óssea com uma abordagem segura e não invasiva.

Principais vantagens do Creme Dental Blue m:

• Mantem as bolsas ao redor dos dentes e implantes limpas e livres de bactérias nocivas;
  • Os ingredientes ativos das enzimas do mel tem efeito antisséptico, desinfetante e anti-inflamatório;
  • Estimula a formação de novos vasoso sanguíneos;
  • Previne e contribui para a manutenção de dentes brancos;
  • Ajuda na prevenção de inflamações da cavidade bucal e no combate a bactérias anaeróbicas.
  • Não contém Flúor;
  • Previne a inflamação e acelera o processo de cicatrização antes e após a cirurgia de colocação do implante.

ENXAGUATÓRIO BUCAL BLUEM - 250ml

Desenvolvido por dentistas e implantodontistas o a linha Bluem apresenta uma alta concentração de Oxigênio que penetra nos tecidos alcançando as regiões mais profundas onde atua sobre as bactérias.

Principais vantagens do Enxaguatório Bucal BlueM:

• Realizar o bochecho após a escovação se consegue uma remoção maior de bactérias do que apenas com a escovação
  • Estimula a formação de novos vasoso sanguíneos;
  • Não contém Álcool, evitando a desidratação da mucosa bucal
  • Previne a inflamação e acelera o processo de cicatrização

Embalagem: 1 creme dental 75ml + 1 Enxaguatório Bluem 250ml

*imagem ilustrativa