Creme Dental Cariax c/ Clorexidina 0,12% e Flúor. Atua como anti-séptico muito eficaz no tratamento da gengivite e previne a formação de placa bacteriana. Fórmula sem LSS que não agride os tecidos gengivais. Um cuidado especial para seu sorriso!
Pharmakin
Model: Cariax Gingival Creme Dental é ideal para uso durante o tratamento periodontal
Cariax Creme Dental 90g (KIN)

Marca: Pharmakin Modelo: Cariax Gingival Creme Dental é ideal para uso durante o tratamento periodontal Disponibilidade: Imediata Referência: 24629

0,12% Clorexidina
Baixa abrasividade
Ideal para tratamento da gengivite

Cariax Gingival 90g - Creme Dental  – KIN

Cariax Creme Dental (Cariax Pasta Dental) Contém Clorexidina 0,12% - A concentração mais eficaz com os mínimos efeitos secundários!

Um Creme Dental com Clorexidina e Flúor na fórmula que confere eficácia antisséptica com ação anticárie.

Indicação:

Auxiliar no tratamento de gengivite ou durante a manutenção de tratamentos periodontais.

Também é muito útil para pessoas com dificuldades de realizar uma higiene dentária adequada como, por exemplo, após uma cirurgia oral ou por limitações motoras.

A Clorexidina presente na fórmula do Cariax é eficaz para controlar a placa bacteriana, reduzir a inflamação da gengiva e eliminar o sangramento gengival.

A Clorexidina tem a capacidade de se fixar na cavidade oral (substantividade) e ser libertada lentamente em forma bioativa, durante mais de 8 horas de proteção para sua saúde oral.

Contém 1.000ppm de Flúor - um complemento remineralizante que potencializa a ação da Clorexidina, dificultando a fixação das bactérias que formam a placa bacteriana no esmalte dos dentes e combate a cárie dentária.

Quando usar?

• Como manutenção no tratamento da doença periodontal.
  • Nos casos da formação excessiva de placa bacteriana
  • Auxilia na prevenção da formação da placa bacteriana e da cárie.

Benefícios:

• Sabor agradável.
  • Creme dental formulado sem Lauril Sulfato de Sódio (LSS)
  • Baixa abrasividade
  • Efeito Anticárie