Um creme dental Suave com Baixa Abrasividade (RDA60). Fórmula especial c/ componentes que tem ação anticáries e promovem a saúde gengival. Creme Dental suíço sem Lauril Sulfato de Sódio (LSS). Original Edel White.
Edel White
Model: Creme Dental Care Forte Edel White ( Anticárie e Cuidados Gengivais)
Creme Dental Care Forte | Edel White | 75ml

Marca: Edel White Modelo: Creme Dental Care Forte Edel White ( Anticárie e Cuidados Gengivais) Disponibilidade: Imediata Referência: 500-510

Um creme dental Suave com Baixa Abrasividade (RDA60)
1450 ppm Flúor
Baixa Abrasividade: 60 RDA
Sem Lauril Sulfato de Sódio ( evita sintomas de boca seca)

Creme Dental Care Forte | Edel White | 75ml

Quantidade: 1 bisnaga Creme Dental 75ml

Indicação: Higiene Oral Diária. Ação Antiplaca e Cuidados Gengivais. Baixa Abrasividade: RDA 60

A fórmula balanceada do Creme Dental Care Forte contém vitamina E, α-Bisabolol, Lactato de Cálcio e Lactato de Alumínio. Uma fórmula completa para dentes e gengivas saudáveis.

Estes componentes deixam as gengivas visivelmente mais saudáveis e favorecem a remineralização do esmalte dentário. Assim o Creme Dental Cara Forte tem sua dupla ação: Anticáries e Proteção e cuidados gengivais.

A associação de Fluoreto de Sódio (1450 ppm) diminui a incidência de cárie, interferindo negativamente no crescimento das principais bactérias cariogênicas, evitando o acúmulo de placa bacteriana e a desmineralização do esmalte dentário.

O Lactado de Alumínio e Bicarbonato de Sódio (5%) fortificam as gengivas devido a seu efeito adstringente.

Um Creme Dental com Baixa Abrasividade que evita o desgaste do esmalte e atua como coadjuvante no tratamento de sensibilidade. RDA 60

A ausência de Lauril Sulfato de Sódio evita o ressecamento da mucosa, tecidos e gengiva, mantendo a umidade da boca e sendo uma ótima opção para quem sofre com boca seca ou xerostomia

Uma ótima opção para a higiene oral diária de forma segura e suave. Até mesmo para quem tem sintomas de boca seca.

Embalagem: 1 bisnaga 75ml Creme Dental Care Forte

1 bisnaga 75ml Creme Dental Care Forte