Escova Dental Unitufo Edel White para higiene e remoção da placa bacteriana em regiões de difícil acesso como: dente do siso, aparelho dental, implantes e coroas. Cerdas macias e delicadas. Entrega em todo Brasil
Edel White
Model: Escova Dental Unitufo para remoção da placa bacteriana em regiões de difícil acesso à escova tradicional.
Escova Single Brush/Unitufo | Edel White

Marca: Edel White Modelo: Escova Dental Unitufo para remoção da placa bacteriana em regiões de difícil acesso à escova tradicional. Disponibilidade: Imediata Referência: 700-731

Ideal para limpeza de implantes, aparelhos, terceiro molar

Escova Dental Unitufo Single Brush |Edel White

A escova dental unitufo é recomendada pelos dentistas para realizar a higienização de regiões com difícil acesso à escova de dentes tradicional. Como complementação a escovação tradicional.

Muito prática e versátil permite a remoção de placa bacteriana de dentes do siso, ao redor dos bráquetes do aparelho dental, abaixo de prótese fixas ou em lesões de furca.

As cerdas são concentradas em apenas um tufo único que é bem menor e delicado o que favorece alcançar e escovar a região de forma delicada e precisa. O tufo de cerdas pontudo pode alcançar e limpar de forma mais eficiente às áreas mais propensas ao desenvolvimento de cáries.

Ideal para implantes, limpeza de aparelhos, próteses parciais, terceiros molares (dentes do siso).

A escova Dental Unitufo Single Brush é uma ótima complementação a escovação tradicional e irá garantir seu sorriso saudável mesmo nos locais onde as escovas tradicionais não alcançam.

Embalagem: 1 cabo Escova Dental Unitufo Single brush + 3 pontas

*Não é possível a escolha da cor do cabo da escova

1 cabo Escova Dental Unitufo Single brush + 3 pontas

• Indicação: Ideal para limpeza de implantes/aparelhos/terceiro molar