Limpa perfeitamente ate os espaços maiores entre os dentes. Quando esticado, entra suave e facilmente entre os dentes ate ultrapassar o ponto de contato. Depois, expande e limpa todas as superfíocies interproximais dos dentes.
Edel White
Model: Fio Dental Expanding Edel White, remove mais placa bacteriana pois expande quando em contato com a saliva.
Fio Dental Expanding Floss | 25 metros | Edel White

Marca: Edel White Modelo: Fio Dental Expanding Edel White, remove mais placa bacteriana pois expande quando em contato com a saliva. Disponibilidade: Imediata Referência: 800-852

Fio Dental Expanding Floss (Edel White)

O fio dental Expanding Floss tem sua trama expansível especial que remove muito mais placa bacteriana entre os dentes. Quando em contato com a saliva o corpo esponjoso do fio Edel White se expande para que remova até 70%¨mais placa bacteriana.

Fácil inserção: quando esticado, entra suave e facilmente entre os dentes até ultrapassar o ponto de contato entre os dentes. Depois de inserido no local se expande e limpa todas as superfícies interproximais removendo a placa bacteriana bacteriana.

Limpa perfeitamente até os espaços maiores entre os dentes deixando um agradável sabor de menta.

O Dispenser/ embalagem é translúcido e permite que você saiba quando o fio está acabando.

Embalagem: 1 rolo com 25 metros

1 rolo de 25 metros