A Escova Deep Clean Sonic Brush agora em novas e lindas cores! Ideal para o cuidado da higiene oral diária, com 12000 vibrações/minuto remove a placa bacteriana de forma segura. Confira!
GUM
Model: Cerdas Macias e afiladas que vibram 12.000 vezes por minuto.
Escova Dental Sonic Deep Clean | GUM® | Vibração Sônica | 1 Escova

Marca: GUM Modelo: Cerdas Macias e afiladas que vibram 12.000 vezes por minuto. Disponibilidade: Imediata Referência: 4100L

Escova Dental Sônica à pilha (AAA)
Vibração de cerdas que complementam a escovação manual

Escova Dental ActiVITAL Sonic Deep Clean - GUM®

Quantidade: 1 base escova dental Sonic Deep Clean + 1 cabeça + 2 pilhas AAA

Indicação: Para escovação diária dos dentes, com cerdas afiladas e macias que vibram para remover a placa bacteriana de maneira mais eficaz.

Que tal uma escova dental sônica com mais de 12.000 vibrações para te ajudar a manter seu sorriso saudável todos os dias?

O mais recente lançamento da GUM® no Brasil atende a você que procura uma escova dental com ótimos resultados na escovação diária e um design durável e elegante.

A GUM® ActiVITAL® Sonic Deep Clean é uma escova à pilha (AAA), sem fio e não necessita recarga.

Cerdas com pontas afiladas que associadas a vibração, permite uma limpeza eficiente mesmo abaixo da linha da gengiva, favorecendo a saúde gengival e a limpeza no espaço entre os dentes.

• Capa protetora de cerdas - permite que você leve sua escova sempre com você sem agredir ou contaminar as cerdas
  • Cerdas Ultra Cônicas e Macias - não machuca as gengivas e limpa de maneira eficaz entre o dente e a gengiva
  • Pode ser utilizada por quem tem retração gengival ou dentes sensíveis
  • Cabeça Compacta - Maior conforto na escovação e alcança até os dentes mais difíceis (posteriores)
  • Sônica: mais de 12.000 vibrações por minuto
  • Silenciosa durante o uso
  • À prova d´água
  • Funciona com 1 pilha AAA (aproximadamente 120 minutos de uso/ 1 mês)

Qual a vantagem de usar Escova Dental Sonic Deep Clean GUM®?

As cerdas possuem 12.000 movimentos por minuto. As vibrações desorganizam o biofilme bacteriano e impedem que a placa bacteriana se fixe no dente de forma delicada e eficaz. Sem placa bacteriana, logo sem cáries ou gengivite!

As vibrações sônicas combinadas às cerdas ultra cônicas são cientificamente comprovadas por penetrarem mais profundamente entre os dentes*, ajudando a desconfigurar o biofilme bacteriano e deixando os dentes e gengivas com sensação de maior limpeza e frescor.

Seu cabo mais fino e delicado é ergonomicamente projetado para fornecer uma pega firme e confortável, permitindo um controle mais preciso e melhor controle de manobras.

A escova Dental Sonic Deep Clean é escolha perfeita para manter sua saúde e higiene oral em dia de forma delicada e rápida.

Embalagem: 1 Escova GUM® ActiVITAL Sonic Deep Clean na cor escolhida + capa protetora de cerdas + pilha AAA

*imagens ilustrativa

Embalagem: 1 Escova GUM® ActiVITAL Sonic Deep Clean na cor escolhida + capa protetora de cerdas + pilha AAA