A escova Interdental Media GUM e Indicada para remoção da placa bacteriana e dos resíduos de alimentos na região interproximal (entre os dentes). Cabo flexível e cerdas macias. Com tampa protetora que facilita a manutenção e transporte. Embalagem c/ 4un
GUM
Model: Escova interdental com cerdas cônicas de 1,1mm de diâmetro
Escova Interdental Média | GUM | 1.1mm | 4 unidades

Marca: GUM Modelo: Escova interdental com cerdas cônicas de 1,1mm de diâmetro Disponibilidade: Imediata Referência: 01414D

Com tampa para proteger as cerdas e que permitem a ventilação

Escova Interdental Média | GUM | 1.1mm | 4 unidades

Diâmetro: 1.1mm

Quantidade: 4 escovas interdentais Verdes

Formato: Cônica Fina

Indicação: Para espaços interdentais médios entre os dentes ou ao redor das peças do aparelho dental ortodôntico

Proporcione uma limpeza completa para a saúde bucal com a Escova Interdental Média da GUM, eliminando placa bacteriana e resíduos que podem gerar doenças e sangramento gengival.

A placa bacteriana que se acumula entre os dentes não é apenas uma questão de estética. Quando negligenciada, essa placa pode se transformar em um terreno fértil para bactérias, levando a sérias consequências, como cáries, gengivite e mau hálito. A Escova Interdental Média é sua aliada na remoção eficiente dessa placa, evitando esses problemas e promovendo sua saúde bucal.

• Limpeza Profunda: Remove placa bacteriana e resíduos de alimentos no espaço entre os dentes.
  • Acesso Versátil: Cabo dobrável alcança áreas de difícil acesso.
  • Praticidade e Proteção: Tampas ventiladas para transporte seguro e higiênico.
  • Cerdas Higiênicas: Revestimento antibacteriano mantém a escova sempre limpa e segura.

Embalagem: 4 escovas interdentais médias GUM (diâmetro 1.1mm)

Claro, podemos aprofundar um pouco mais nesse aspecto:

Escova Interdental Média | GUM | 1.1mm | 4 unidades

Proporcione uma limpeza minuciosa e essencial para a saúde bucal com a Escova Interdental Média da GUM, eliminando placa bacteriana e resíduos que podem gerar complicações.

A placa bacteriana que se acumula entre os dentes não é apenas uma questão de estética. Quando negligenciada, essa placa pode se transformar em um terreno fértil para bactérias, levando a sérias consequências, como cáries, gengivite e mau hálito. A Escova Interdental Média é sua aliada na remoção eficiente dessa placa, evitando esses problemas e promovendo uma saúde bucal mais robusta.

• Limpeza Profunda: Remove placa bacteriana e resíduos de alimentos.
  • Acesso Versátil: Cabo dobrável alcança áreas de difícil acesso.
  • Praticidade e Proteção: Tampas ventiladas para transporte seguro e higiênico.
  • Orientação Personalizada: Consulte seu dentista para escolher o diâmetro ideal.

Dê aos seus dentes a atenção que merecem e evite complicações bucais com a Escova Interdental Média da GUM.

4 escovas interdentais médias GUM (diâmetro 1.1mm)

• Formato: Cônica
  • Quantidade: 4 escovas interdentais