Escova interdental Oral B com cabo. Ideal para a higiene interdental ou para quem usa aparelho fixo. Permite a remoção de resíduos de alimentos e placa bacteriana, prevenindo doenças gengivais. Marca Oral-B. Embalagem com 1 cabo escova + 2 refis.
OralB
Model: Escova Interdental Oral B para higiene interdental diária.
Escova Interdental com Cabo - Oral B

Marca: OralB
Modelo: Escova Interdental Oral B para higiene interdental diária.
Disponibilidade: Imediata
Referência: 572001

Por:

ou 1x de R$ 16,99 Sem juros

Passar o fio dental todos os dias é uma tarefa monótoma e complicada. As escovas Interdentais podem ser uma ótima alternativa para manter sua saúde oral em dia e de uma forma forma muito mais prática!

Escova Interdental com Cabo - Oral B

Kit com 1 cabo e 2 escovas (cônico e cilíndrico)

A higiene interdental (entre os dentes) é necessária para evitarmos o acúmulo de placa bacteriana e surgimento de doenças como cárie e gengivite. Mesmo se você tem implantes dentários podem surgir doenças nas gengivas que podem levar até a perda do implante.

Utilizar o fio dental diariamente é bastante trabalhoso além de ser necessário o domínio correto de como passar o fio dental. As escovas interdentais são alternativas mais fácies para a higiene interdental e prevenirmos doenças como gengivite ou até cáries entre os dentes.

Inserir em sua rotina diária o uso de escovas interdentais irá facilitar a remoção da placa bacteriana e te proteger!

A escova interdental com cabo da Oral B é prática e eficaz na remoção da placa bacteriana para quem possui aparelho ortodôntico, pontes, coroas, implante ou amplos espaços interdentais.

Os filamentos metálicos são totalmente recobertos com plástico para maior proteção dos dentes e gengivas. e as cerdas macias.

A cabeça da escova pode ser substituída por Refis, gerando uma enorme economia pra você!

Qualidade Oral-B para a prevenção do seu sorriso.

Embalagem: 1 Cabo + 2 escovas interdentais (1 cilíndrica + 1 cônica)

1 Cabo + 2 escovas (1 cilíndrica e 1 cônica)