Escova Dental Curaprox ATA com design desenvolvido justamente para impedir qualquer pressa?o desnecessa?ria durante a escovação. São 4060 cerdas macias e delicadas.
Curaprox
Model: Escova Dental Curaprox ATA
Escova Dental Curaprox ATA | Cerdas Ultra Macias |1 unidade

Marca: Curaprox Modelo: Escova Dental Curaprox ATA Disponibilidade: Imediata Referência: 10025

Escova ultra macia com cabeça reduzida, facilita o acesso a todas as regiões da boca

Escova Dental Curaprox ATA | Cerdas Ultra Macias |1 unidade

Quantidade: 1 escova dental ATA
Cerdas: Ultra Macias - 4060 filamento CUREN
Indicação: Seu cabo foi desenvolvido para impedir o uso de força excessiva na escovação. Cabeça pequena que permite alcançar todas as regiões

O que significa ATA? Acesso Atraumático Total. Isso mesmo a escova dental ATA foi desenvolvida para uma limpeza mais completa e de forma segura, sem causar machucados ou traumas.

O excesso de força na escovação pode retrair as gengivas e causar danos ao longo do tempo. A escova ATA tem um design desenvolvido justamente para impedir qualquer pressão desnecessária. São anéis emborrachados que promovem uma empunhadura delicada e atraumática.

O cabo redondo do modelo ATA da linha Curaprox não permite que seja aplicada força excessiva durante a escovação.

Possui 4060 filamentos ativos que removem a placa bacteriana sem causar retração gengival

Uma ótima opção para os amantes da linha Curaprox, mas que preferem escovas com cabeça menor ou que realizam a escovação com muita força.

Embalagem: 1 escova ATA Curaprox na cor escolhida (A cor selecionada se refere aos anéis do cabo)

1 escova dental Curaprox ATA na cor escolhida