Os cuidados com a higiene oral após uma cirurgia devem ser redobrados, pois nesta fase o acúmulo de bactérias pode atrasar a recuperação e provocar infecções. A Kin tem a escova dental ideal para este momento: KIN pós-cirurgia. Confira.
KIN
Model: Cerdas Extra-Sfot (indicadas para casos de hipersensibilidade dentária e após cirurgias odontológicas)
Escova Dental Kin | Pós-Cirúrgica | 1 unidade

Marca: KIN Modelo: Cerdas Extra-Sfot (indicadas para casos de hipersensibilidade dentária e após cirurgias odontológicas) Disponibilidade: Imediata Referência: 24324

Escova Dental KIN Pós-Cirurgia

Indicação: Para higiene oral diária após procedimento cirúrgicos (exodontia, implantes, etc)

Quantidade: 1 escova dental KIN pós-cirurgia

Quem nunca passou por um procedimento cirurgico no dentista? Os dias seguintes são de incomodo e em geral inflamação. Mas, neste momento os cuidados de higiene oral precisam ser redobrados, pois o acúmulo de resíduos e bactérias pode causar atraso na cicatrização e até infecções.

Por isso, a KIN desenvolveu uma escova dental específica para esta fase do tratamento: escova KIN Dental Pós-Cirurgia.

Com as cerdas extra macias e delicadas promovem a higiene oral de forma leve e segura.

A escova dental KIN pós-cirurgia pode ainda ser utilizada por quem tem dentes muito sensíveis e muitas retrações gengivais.

Cabeça pequena em forma triangular facilita o acesso a qualquer espaço.

Acompanha capa protetora de cerdas com ventilação.

MODO DE USO

Escovar os dentes durante pelo menos 2-3 minutos pelo menos duas vezes por dia, de preferência depois de cada refeição e antes de deitar.

Embalagem: 1 escova dental Kin Pós-cirurgia

1 escova dental Kin pós-cirurgia