Limpa perfeitamente ate os espaços maiores entre os dentes. Quando esticado, entra suave e facilmente entre os dentes ate ultrapassar o ponto de contato. Depois, expande e limpa todas as superficies interproximais dos dentes. Embalagem com 1 rolo de 25 m.
Edel White
Model: Fio Dental Expanding Edel White, remove mais placa bacteriana pois expande quando em contato com a saliva.
Fio Dental Expanding Floss (Edel White)

Marca: Edel White Modelo: Fio Dental Expanding Edel White, remove mais placa bacteriana pois expande quando em contato com a saliva. Disponibilidade: Imediata Referência: 800-852

Fio Dental Expanding Floss (Edel White)

O fio dental Expanding Floss quando esticado, entra suave e facilmente entre os dentes até ultrapassar o ponto de contato. Depois, expande e limpa todas as superfícies interproximais removendo a placa bacteriana desta região.

Limpa perfeitamente até os espaços maiores entre os dentes, com menor remoção da placa bacteriana devido a sua expansão durante o uso, deixando um agradável sabor de menta.

Quando em contato com a saliva o corpo esponjoso do fio Edel White se expande para que remova até 70%¨mais placa bacteriana.

Embalagem translúcida que permite ver quando o fio está acabando.

Embalagem: 1 rolo com 25 metros

1 rolo de 25 metros