Limpa perfeitamente até os espaços maiores entre os dentes. Quando esticado entra suave e facilmente entre os dentes ate ultrapassar o ponto de contato. Depois, expande e limpa todas as superfícies interproximais dos dentes.
Edel White
Model: Fio Dental Expanding Edel White, remove mais placa bacteriana pois expande quando em contato com a saliva.
Fio Dental Expanding Floss | 25 metros | Edel White

Marca: Edel White Modelo: Fio Dental Expanding Edel White, remove mais placa bacteriana pois expande quando em contato com a saliva. Disponibilidade: Imediata Referência: 800-852

Produto Original Edel White
Fabricado na Suíça
Embalagem com 25 metros

Fio Dental Expanding Floss | 25 metros | Edel White

Quantidade: 1 rolo de fio dental com 25 metros

Indicação: Fio Dental que expande durante o uso para melhor remoção da placa bacteriana na região entre o dente e a gengiva

O fio dental Expanding Floss tem sua trama expansível especial que remove muito mais placa bacteriana entre os dentes. Quando em contato com a saliva o corpo esponjoso do fio Edel White se expande para que remova até 70% da placa bacteriana*.

O Fio Dental Expanding Floss apresenta as características de um fio dental SuperFloss:

• Fácil inserção: quando esticado, entra suave e facilmente entre os dentes até ultrapassar o ponto de contato entre os dentes.
  • Depois de inserido entre os dentes, sua trama exclusiva expande em contato com a saliva. Desta forma, fica mais fácil e simples remover a placa bacteriana e resíduos alimentares entre os dentes e na linha entre o dente e a gengiva.
  • Não desfia durante o uso e tem agradável sabor de menta.
  • Por sua tecnologia de expansão da trama, pode ser utilizado em espaços interdental normais e até mesmo os mais largos, promovendo até 70% mais remoção de placa do que um fio dental tradicional.

O Dispenser/embalagem é translúcido e permite que você saiba quando o fio está acabando, além de contar com um prático cortador.

O Fio Dental Expanding Superfloss da Edel White irá de surpreender desde o primeiro uso, realmente uma sensação de limpeza e frescor superior. Confira.

Embalagem: 1 rolo com 25 metros

*Estudo interno na Universidade de Gênova, testado contra 3 dos fios dentais mais comuns, 2004

**imagens ilustrativas

1 rolo de 25 metros