Fio Dental Importado (GUM) que se expande para promover a melhor limpeza e remoção da placa bacteriana entre os dentes. O fio expande quando em contato com umidade da saliva. Embalagem com 40 metros
GUM
Model: Fio dental confeccionado em Nylon texturizado e encerado que se expande durante o uso, removendo mais placa bacteriana e resíduos sem machucar.
Fio Dental GUM® Expanding Floss | 40 metros | 1 unidade

Marca: GUM Modelo: Fio dental confeccionado em Nylon texturizado e encerado que se expande durante o uso, removendo mais placa bacteriana e resíduos sem machucar. Disponibilidade: Imediata Referência: 02030MB

Um fio dental especialmente desenvolvido para se adaptar facilmente aos espaços mais apertados. Uma vez inserido, este fio vai expandir-se significativamente adaptando-se perfeitamente ao espaço e permitindo uma limpeza eficaz de toda a superfície

Fio Dental GUM® Expanding Floss | 40 metros | 1 unidade

Quantidade: 1 rolo com 40 metros

Indicação: Fio Dental que se expande durante o uso para remover melhor a placa bacteriana. Confeccionado com Nylon Texturizado e Encerado.

O fio dental GUM® Expanding Floss foi desenvolvido para te ajudar a fazer a limpeza entre os dentes com espaços maiores  onde fio dental convencional é ineficaz. Também se mostra eficiente na limpeza entre os dentes com espaços regulares.

Durante a utilização o fio dental se expande aumentando seu diâmetro e assim promovendo uma limpeza mais eficaz.

O fio dental é levemente lubrificado com cera para fácil manuseio e inserção entre os dentes.

Sua trama é confeccionada de nylon texturizado o que o torna mais suave e com maior diâmetro, protegendo a gengiva.

E se eu tiver espaços entre os dentes muito apertados?

Se tiver espaços interdentais muito apertados, remover a placa pode ser um verdadeiro desafio. Uma excelente opção para estes casos passa pela utilização de Gum Expanding Floss, um fio especialmente desenvolvido para se adaptar facilmente aos espaços mais apertados. Uma vez inserido, este fio vai expandir-se significativamente adaptando-se perfeitamente ao espaço e permitindo uma limpeza eficaz de toda a superfície incluindo as áreas acima e abaixo das gengivas.

Embalagem: 1 Rolo de fio dental com 40 metros

1 rolo de fio dental com 40 mts