KIN
Model: C/ Cloreto de Cetilpiridínio
Kit KIN Fresh | Enxaguatório 500ml + Creme Dental 155grs + Spray Oral 10ml | Hálito Fresco

Marca: KIN Modelo: C/ Cloreto de Cetilpiridínio Referência: KITCFRESH

Kit KIN FRESH | Enxaguatório 500ml + Creme Dental 155grs + Spray Oral 10ml | Hálito Fresco

Quantidade: 1 Enxaguatório Bucal 500ml + 1 creme dental 155g Kin Fresh + Spray Oral 10ml

Indicação: A linha Kin Fresh foi desenvolvida especialmente para manter o hálito fresco por mais tempo. Previne contra a formação de placa bacteriana e cáries.

Sabor: Peppermint

A linha Kin Fresh foi desenvolvida para manter o hálito fresco e agradável por muito mais tempo. Elimina o mau hálito causado pelo tabaco, pelo álcool, pelo consumo de alguns alimentos.

A linha KIN FRESh também protege os dentes e tecidos bucais de cárie e gengivite.

Sua fórmula contém 1450ppm de Flúor e Cloreto de Cetilperidínio (CPC), ambas substâncias que previnem a formação de placa bacteriana e cáries.

O Creme Dental Kin Fresh possui baixa abrasividade e contém 1.450ppm Flúor para proteção contra cáries.

O Enxaguatório Kin Fresh tem Flúor e CPC que agem na proteção dos tecidos gengivais e na prevenção de placa bacteriana.

O Spray Oral pode ser aplicado facilmente durante o dia, para manutenção do tratamento e p/ um hálito sempre fresco e agradável.

Como utilizar o Enxaguatório KIN FRESH?

• Após de escovar os dentes e utilizar o fio dental, bochechar 10 a 15ml sem diluir por 1 minuto.
  • Dispense o bochecho. Não engolir.
  • Recomenda-se não ingerir alimentos ou líquidos por 40 minutos para melhor ação.
  • Pode ser utilizado 2 ou 3 vezes ao dia.

Embalagem: Frasco C/ 500ml Kin Fresh Enxaguatório  + 1 creme dental Kin Fresh  125ml + Spray Oral 10ml

1 enxaguatório + 1 Creme Dental + 1 Kin Fresh Spray