BLUEM - Mini Creme Oral Bluem 15 ml
Model: Creme Dental Bluem 15ml
BLUE M - Mini Creme Dental - 15 ml

Marca: Blue M Modelo: Creme Dental Bluem 15ml Referência: TPI15

Um Creme Dental ideal para manutenção de implantes dentários. Não contém Álcool e não contém Flúor. Proteção através de Oxigênio ativo e enzimas .

CREME ORAL BLUEM - 15ml

Creme Dental Bluem pra uso diário Sem Flúor e Sem Álcool. Embalagem com 15ml para levar sempre com você!

Desenvolvido por dentistas e implantodontistas o Creme Dental Bluem apresenta uma alta concentração de Oxigênio que penetra nos tecidos alcançando as regiões mais profundas onde atua sobre as bactérias.

Creme Dental BlueM tem pH neutro e não contém ingredientes abrasivos. Por isso não causa qualquer tipo de dano ao esmalte dentário ou implantes podendo ser utilizado diariamente.

Proteção para os tecidos, dentes e implantes. Promove a aceleração da cicatrização, integração do implante e regeneração óssea com uma abordagem segura e não invasiva.

Principais vantagens do Creme Dental Blue M:

• Mantem as bolsas ao redor dos dentes e implantes limpas e livres de bactérias nocivas;
  • Os ingredientes ativos das enzimas do mel tem efeito antisséptico, desinfetante e anti-inflamatório;
  • Estimula a formação de novos vasos sanguíneos;
  • Previne e contribui para a manutenção de dentes brancos;
  • Ajuda na prevenção de inflamações da cavidade bucal e no combate a bactérias anaeróbicas.
  • Não contém Flúor;
  • Previne a inflamação e acelera o processo de cicatrização antes e após a cirurgia de colocação do implante.

COMO USAR o Creme Dental Blue M:

Aplicar o creme dental Bluem nos dentes e implantes com auxílio de uma escova dental preferencialmente após as refeições ou, no mínimo, 2 x ao dia.

O tempo de uso deve ser superior a 2 minutos ou conforme indicado pelo seu dentista.

Não ingerir, pode ser usado diariamente

Embalagem: 1 bisnaga Creme Dental Blue m com 15ml

1 Bisnaga de 15ml