Gel de clorexidina a 0,20% indicado para o cuidado da gengiva após procedimento cirúrgicos ou durante o tratamento de periodontite e gengivite. Uso tópico com aplicação local. Não escorre, transparente e com Sabor Menta.
PhamaKIN
Model: Pomada gel para Uso tópico para tratamento de Periodontite (0,20% Chlorhexidine DG)
PerioKIN: Clorexidina Gel 0,20% 150g

Marca: PhamaKIN Modelo: Pomada gel para Uso tópico para tratamento de Periodontite (0,20% Chlorhexidine DG) Referência: 24011
Sabor menta. Uso tópico (não ingerir)

PerioKIN: Gel Dental Antisséptico a Base de Clorhexidina 0,20%

Bisnaga 150g

Uso tópico para tratamento de Periodontite

Cuidado Intensivo, existem momentos nos quais precisamos de uma ação superior e localizada para o cuidado da nossa gengiva, tratamentos periodontais e etc.

Seja após um procedimento cirúrgico, em casos de doenças periodontais localizadas ou em aftas, o PerioKIN irá ajudar neste cuidado especial.

A Clorexidina 0,20% principal componente do PerioKIN, previne o aparecimento dos microrganismos causadores da placa bacteriana durante várias horas, auxiliando no tratamento gengival e periodontal.

PerioKIN Gel foi desenvolvido para uma aplicação localizada do gel de Clorexidina 0,20% com alta bioadesividade, permitindo máximo efeito apenas no local onde realmente é necessário.

Caso seja necessário pode ser aplicado com escovas interdentais em regiões entre os dentes.

Indicações:

Doenças periodontais avançadas;

Ótimos resultados para tratamento de aftas;

Antisséptico pré e pós-intervenções cirúrgicas;

Prevenção da formação da placa bacteriana e da gengivite;

Utilização em tratamentos periodontal localizados.

SABOR: Menta

Embalagem: 1 bisnaga com 150g

1 Bisnaga Peiorokin GEL 150g

Como Usar o Periokin Gel?

Após a higiene bucal aplicar sob o local 2 ou 3 vezes ao dia com uma escova suave, escova interdental ou haste flexíveis descartáveis.

Evite ingerir líquidos, alimentos ou enxaguar durante 30 minutos após a sua aplicação.

Realize a aplicação pelo total de dias indicado por seu dentista ou médico.