Uma escova dental sustentável, confeccionada com resina termoplástica 100% biodegradável e com refil para minimizar ainda mais os resíduos gerados. Cerdas afiladas, macias e c/ carvão ativo. Embalagem com 1 cabo e 2 refis.
PowerDent
Model: A escova de dente Eco Care Supreme Bio foi pensada para você que se preocupa com o meio ambiente!
Escova Dental EcoCare Supreme Bio 100% | Powerdent | Cabo + 2 refis

Marca: PowerDent Modelo: A escova de dente Eco Care Supreme Bio foi pensada para você que se preocupa com o meio ambiente! Disponibilidade: Imediata Referência: 2471

1 Cabo + 2 refis de escova dental EcoCare Supreme Bio

Escova Dental EcoCare Supreme Bio 100% | Powerdent | 2 unidades

Quantidade: 1 cabo e 2 refis de escova dental

Cerdas: Cerdas Macias e afiladas (PBT com carvão ativado)

Indicação: A Escova EcoCare Supreme bio é indicada para adultos e por ter cerdas afiladas promove melhor remoção de placa bacteriana entre o dente e a gengiva

EcoCare Supreme foi desenvolvida para cuidar da saúde do seu sorriso e minimizar o impacto e poluição ambiental causado pelo descarte de plástico tradicional. Cabo permanente com troca apenas da cabeça da escova, a cada 3 meses.

Cabo produzido com resina termoplástica 100% biodegradável e cerdas com PBT e carvão ativado.

As cerdas são longas, macias e afiladas, assim conseguem remover maior quantidade de resíduos alimentares e placa bacteriana em locais mais difíceis, como no sulco entre o dente e a gengiva.

O carvão ativado presente nas cerdas da EcoCare Supreme Bio tem propriedades antibacterianas e irá evitar a proliferação de fungos e bactérias na sua escova, além de atuar no branqueamento dental.

Embalagem: 1 Cabo + 2 refis de escova dental EcoCare Supreme Bio

1 Cabo + 2 refis de escova dental EcoCare Supreme Bio