Blue M
Model: Espuma Bluem para higienização oral e de alinhadores ortodônticos. Remove pigmentações de forma segura e fácil
Bluem | Kit Alinhador Dental | Espuma 50ml + Creme dental 75ml

Marca: Blue M Modelo: Espuma Bluem para higienização oral e de alinhadores ortodônticos. Remove pigmentações de forma segura e fácil Disponibilidade: Imediata Referência: ALIN

Bluem | Kit Alinhador Dental | Espuma 50ml + Creme dental 75ml
Quantidade:
Espuma Bluem 50ml + Creme dental Bluem 75ml
Indicação: Higienização e manutenção de Alinhador Dental (aparelho dental invisível)

Um Kit para manutenção e higienização diária de alinhadores dentais.

Bluem Foam 50ml - Espuma

Uma forma prática, rápida, segura e fácil de deixar seu alinhador sempre higienizado, sem machas, odores e com uma refrescância agradável.

Desenvolvido por dentistas e implantodontistas a  Espuma Oral Bluem  apresenta uma alta concentração de Oxigênio que penetra nos tecidos alcançando as regiões mais profundas onde atua sobre as bactérias. Além disso, mantém os alinhadores ortodônticos sempre higienizados e transparentes

• Ajuda a manter os dentes, gengiva e a mucosa oral limpas e saudáveis.
  • Ideal para limpar alinhadores ortodôntico, evitando o mau odor e pigmentação
  • Não contém substâncias que podem ser tóxicas (Flúor, Clorexidina ou Triclosan)
  • Não contém álcool, evitando a boca seca
  • Fácil aplicação

Bluem Creme Dental - 75ml

Desenvolvido por dentistas o Creme Dental Bluem apresenta uma alta concentração de Oxigênio que penetra nos tecidos alcançando as regiões mais profundas onde atua sobre as bactérias.

Creme Dental BlueM tem pH neutro e não contém ingredientes abrasivos. Por isso não causa qualquer tipo de dano ao esmalte dentário ou implantes podendo ser utilizado diariamente.

Proteção para os tecidos, dentes e implantes. Promove a aceleração da cicatrização, integração do implante e regeneração óssea com uma abordagem segura e não invasiva.

Principais vantagens do Creme Dental Blue M:

• Mantem as bolsas ao redor dos dentes e implantes limpas e livres de bactérias nocivas;
  • Os ingredientes ativos das enzimas do mel tem efeito antisséptico, desinfetante e anti-inflamatório;
  • Estimula a formação de novos vasos sanguíneos;
  • Previne e contribui para a manutenção de dentes brancos;
  • Ajuda na prevenção de inflamações da cavidade bucal e no combate a bactérias anaeróbicas.
  • Não contém Flúor;

Como usar a Espuma Oral Bluem nos Alinhadores?

1 - Aplique a espuma Bluem diretamente na parte interna do alinhador, espalhando o produto uniformemente até cobrir todas as regiões

2 - Coloque o alinhador na boca e cuspa o excesso de espuma.

DICA: Para uma limpeza ainda mais intensa, deixe a espuma agir por 5-10 minutos e em seguida escove seu alinhador com uma escova macia

Embalagem: Espuma Bluem 50ml + Creme dental Bluem 75ml

Espuma Bluem 50ml + Creme dental Bluem 75ml