O Gel Oral Bluem contém alta concentração de oxigênio que atua como antiinflamatório e cicatrizante pós-cirurgia de implantes. Pode ser utilizado em pacientes com bolsas periodontais ou periimplantite. Acelera a cicatrização. USO TÓPICO
Blue M
Model: Gel Oral Cicatrizante c/ Alta Concentração Oxigênio - 15ml
Bluem | Gel Oral Bluem | 15ml

Marca: Blue M Modelo: Gel Oral Cicatrizante c/ Alta Concentração Oxigênio - 15ml Disponibilidade: Imediata Referência: OGI15

Age reduzindo as bolsas periodontais; Acelera o processo de cicatrização; Atua na prevenção e tratamento das periodontites e peri-implantites; Ajuda no controle da sensibilidade/dor no pós operatório; É utilizado pelos melhores dentistas em seus procedimentos clínicos

GEL ORAL BLUEM
Quantidade: 1 bisnaga 15ml

Indicação: Gel Cicatrizante com alta concentração de Oxigênio ideal para pós=cirurgico odontológico ou para uso durante o tratamento periodontal

Pomada Gel para cicatrização de tecidos orais após cirurgias, aftas, lesões ou para tratamentos periodontias como bolsas e peri-implantite.

O Gel Oral BlueM é único, pois possui alta concentração Oxigênio ativo, muito importante nas 5 fases do processo de cicatrização (reparo tecidual). não possui nenhuma substância tóxica e pode ser utilizado de forma contínua.

O Oxigênio tem um papel muito importante na reparação tecidual após cirurgias de implantes ou exodontia, pois acelera o metabolismo de novas células reparadoras e diminui a inflamação e dores no pós-operatório.

Além de reduzir os sintomas de desconforto, promove a vascularização dos tecidos e auxilia na recuperação e cicatrização de forma mais rápida.

Como o Gel Oral Bluem atua?

• elimina bactérias nocivas
  • reduz e previne a inflamação
  • estimula o fluxo sanguíneo e o crescimento de novas células
  • acelera o processo de cicatrização

Desenvolvido por dentistas e implantodontistas o Gel Dental Bluem apresenta uma alta concentração de Oxigênio que penetra nos tecidos alcançando as regiões mais profundas onde atua sobre as bactérias. Pode se utilizado em diversos tipos de problemas bucais:

• Pós-cirurgias de implantes ou cirurgias gerais na cavidade oral (atual na redução da inflamação e auxilia a reparação dos tecidos de modo mais rápido e seguro)
  • Problemas gengivais - gengivas inflamadas ou com sangramento
  • Peri-implantite
  • Úlceras bucais
  • Bolsas ao redor dos dentes e implantes
  • Após extrações dentárias ou feridas por uso de prótese

Composição do Gel Oral Blue M: Água, Álcool, Glicerina, Sílica, Sacarina Sódica, Perborato de sódio, Ácido citrico, Gluconato de sódio, PEG-32, Goma celulose, Goma Xantana, Lactoferrina

Como usar o Gel Oral Blue M?

1. O gel deve ser aplicado após a escovação dental.
  2. Antes de iniciar a aplicação, lave bem as mãos
  3. Dispense uma pequena quantidade do gel na ponta do dedo ou de um cotonete e aplique sob o local desejado.
  4. Evite ingerir alimentos e líquidos por 1 hora para que tenha uma melhor absorção pelos tecidos gengivais.
  5. Reaplique até 3x por dia ou se acordo com as instruções do seu dentista

Embalagem: 1 bisnaga Gel Oral BlueM com 15ml