KIN ORO Pastilhas Efervescentes com oxigênio ativo para limpeza de próteses dentarias, aparelhos ortodônticos moveis e placas oclusais. Removem a placa bacteriana e manchas da superfície da Prótese ou aparelho. Embalagem com 60 unidades.
Pharmakin
Model: Pastilhas efervecentes para limpeza diária de dentaduras e aparelhos dentais
1 5 Ótimo
KIN Oro Pastilhas Efervescentes - 60 unidades

Marca: Pharmakin Modelo: Pastilhas efervecentes para limpeza diária de dentaduras e aparelhos dentais Disponibilidade: Imediata Referência: 24912

Aproveite a embalagem promocional : PAGUE 30 e LEVE 60!

Rápido: Apenas 3 minutos

Remove manchas, Sem Riscar

KIN ORO Pastilhas Efervescentes para Limpeza de Dentadura - 60 unidades

(Também indicado para Prótese, Placas ou Aparelho Móvel)

Pastilhas de rápida ação para limpeza e remoção de placa bacteriana, gorduras e manchas em dentaduras ou aparelhos dentários.

KIN ORO Pastilhas podem ser utilizadas diariamente para que você tenha sempre uma sensação de frescor e conforto. Além disso, garantem que sua dentadura ou prótese durem por muito mais tempo, pois não desgasta a superfície ou material.

KIN ORO não gera riscos na superfície da prótese, evitando o acúmulo de placa bacteriana e mau cheiro tão desagradável para quem usa prótese.

Formuladas à base de oxigênio ativo que removem manchas difíceis e mata as bactérias que se acumulam na superfície sa sua prótese ou aparelho.

Eliminam as manchas superficiais devolvendo a cor natural da prótese.

A embalagem vem com 60 pastilhas! Suficiente para no mínimo 2 meses de uso diário!

Como usar a pastilha KIN ORO?

• Coloque uma pastilha em recipiente com água morna.
  • Mergulhe a dentadura, prótese dentária ou aparelho móvel na solução.
  • Deixe atuar durante no mínimo 3 minutos e para uma limpeza mais profunda aumente o para 15 minutos.
  • Retire e Enxague com água.

Que tal conhecer as pastilhas KIN ORO e deixar sua dentadura ou prótese como nova? Uma forma fácil e prática de remover a placa bacteriana e gorduras que promovem o mau odor. E seu uso contínuo remove manchas de alimentos e cigarro.

Embalagem: 60 pastilhas KIN ORO Pastilhas

60 pastilhas Kin ORO