MIni Creme Dental Colgate Total 12, do tamanho ideal pra levar como você! Sua tecnologia avançada com mineral-complex, proporciona 12 horas de defesa ativa contra bactérias* e mantém sua boca saudável e com hálito fresco. KIT c/ 6 unidades
Colgate
Model: Creme Dental Colgate Total 12
Mini Creme Dental Colgate Total 12 | Colgate | 6x 30g

Marca: Colgate Modelo: Creme Dental Colgate Total 12 Disponibilidade: Imediata Referência: BR01056B6X

6 Mini Creme Dentais Colgate Total 12 com 30g cada

A pasta de dentes Colgate Total 12 Gengiva Reforçada tem em sua fórmula o Zinco, que apoia as defesas naturais da sua boca***  e ajuda a prevenir problemas na gengiva**, criando uma barreira protetora que fortalece sua gengiva contra bactérias.

Sua tecnologia avançada com mineral-complex,  proporciona 12 horas de defesa ativa contra bactérias* e mantém sua boca saudável e com hálito fresco.

• Cuida da saúde de toda a boca, combatendo bactérias nos dentes, língua, bochechas e gengiva!
  • Também te ajuda a prevenir cáries e cavidades causadas pelo açúcar e ácido dos alimentos.
  • Com o uso contínuo, fortalece o esmalte dos dentes, protegendo ainda mais contra possíveis danos!
  • Além de neutralizar instantaneamente os odores que causam o mau hálito* , aumenta o frescor e combate ativamente as bactérias, que são a primeira causa desse problema.(* com base em estudos in vitro)
  • Possui sistema inteligente para reduzir a placa bacteriana de forma contínua e auxilia no alívio de sensibilidade.
  • Contém CPC: Estudos de laboratório conduzidos pela Colgate demonstram que os cremes dentais que contém zinco e os enxaguantes bucais que contém CPC neutralizam em 99.9% o vírus.

*Até 12 horas de proteção contra bactérias e mau hálito, com uso contínuo por 4 semanas.

**Causados por bactérias.

***Combatendo bactérias e mau hálito por até 12 horas, com uso contínuo por 4 semanas.

Instrução de uso:

Escove seus dentes adequadamente após cada refeição, três vezes ao dia ou segundo a recomendação de seu dentista. Enxágue completamente depois da escovação.

Atenção:

Uso recomendado para crianças maiores de 6 anos. Crianças até 6 anos:
Use uma quantidade do tamanho de uma ervilha, com supervisão de um adulto durante a escovação para minimizar a deglutição. Se estiver ingerindo flúor proveniente de outras fontes, consulte seu médico ou dentista. Mantenha fora do alcance das crianças. Produto sem ação terapêutica. Dentes sensíveis podem indicar um problema sério que exige a supervisão de um dentista. Não desaparecendo os sintomas durante as quatro primeiras semanas de uso, interrompa a utilização do produto e procure a orientação de um profissional. Evitar a ingestão do produto.

Embalagem: 6 Mini Creme Dentais Colgate Total 12 com 30g cada

6 Mini Creme Dentais Colgate Total 12 com 30g cada