Escova Dental Ultra macia com cerdas delicadas e suaves. Promove a remoção da placa bacteriana de forma delicada e suave. Indicada para gengivas e dentes sensíveis. Embalagem com 1 unidade
Colgate
Model: Cerdas Finas e Delicadas que removem a placa bacteriana de forma segura e delicada. Cerdas finas e macias
Escova Dental  Slim Soft Advance | 1 unidade | Colgate

Escova Dental Slim Soft Advance | 1 unidade | Colgate

Marca: Colgate Modelo: Cerdas Finas e Delicadas que removem a placa bacteriana de forma segura e delicada. Cerdas finas e macias Disponibilidade: Imediata Referência: 61000230

COLGATE | Escova Dental Slim Soft Advance | 1 unidade

Indicação: Para escovação diárias de dentes e gengivas sensíveis, uma limpeza pronfuda e delicada

Quantidade: 1 escova dental Colgate Slim Soft Advanced

Escova dental Colgate Slim Soft promove uma limpeza profunda e delicada. Cerdas suaves com tecnologia dual core, ultrafinas, macias e super flexíveis.

Proporciona uma limpeza profunda, delicada e superior. Suas cerdas, que possuem tecnologia dual core, são ultrafinas, macias e super flexíveis.

Suas cerdas têm pontas 17x mais finas*, que proporcionam uma limpeza abaixo da linha da gengiva 6 vezes mais profunda** e um acesso interdental 1,5 vezes melhor. Essas características permitem uma remoção de bactérias super eficiente: em espaços estreitos, ao longo da linha da gengiva e entre os dentes.

Embalagem: Blister com 1 escova Dental na cor escolhida

Blister com 1 escova Dental na cor escolhida