DENTAL CLEAN - KIT 3 X Gel Dental OXYPRO 90G
Dentalclean
Model: Creme Dental com oxigênio ativo que acelera a cicatrização de aftas
Gel Dental OXYPRO | Dental Clean | 3x 90g

Marca: Dentalclean Modelo: Creme Dental com oxigênio ativo que acelera a cicatrização de aftas Disponibilidade: Imediata Referência: 08021100023X

Gel Dental OXYPRO 90G - DENTAL CLEAN

Kit com 3 unidades de 90g cada

O gel dental Oxypro foi desenvolvido com a tecnologia PHTALOX, que ativa o oxigênio molecular presente na boca, prevenindo infecções em toda a cavidade oral.

Conheça o novo gel da Dentalclean, o Oxypro. Com sua exclusiva tecnologia PHTALOX, ele é capaz de reduzir manchas dos dentes, acelerar a cicatrização e a prevenção de aftas, além de reduzir 99,9% dos microrganismos da boca.

A Dentalclean utilizando de inteligência e nanotecnologia a favor do seu sorriso, criou a fórmula em Gel dental contendo tecnologia PHTALOX® que ativa o Oxigênio molecular presente na boca.

O Oxypro também é eficaz na redução do tempo de cicatrização das aftas. Seu potente efeito cicatrizante age nas aftas auxiliando na cicatrização pela liberação de oxigênio ativo da fórmula.

Os tecidos moles da boca desempenham um papel importante na fala, mastigação e deglutição dos alimentos. Além disso, eles também podem ser afetados por várias doenças e condições, como infecções, inflamações, lesões e câncer.

Embalagem: 3 bisnagas de 90g do creme dental OXYPRO

*Imagem ilustrativa